segunda-feira, 14 de julho de 2014

18º dia: Setúbal (descanso)

Mais um dia sem pedalar, mais um dia a aproveitar a bela praia de Tróia. E temos tido uma sorte danada porque o vento continua ao largo e o calor no ponto certo para saber bem um mergulho mas sem torrarmos ao sol.
À noite está a temperatura perfeita para se andar sem casaco e de pernas ao léu, o que é mesmo aquele tempo despreocupado de férias, costumeiro do Algarve.



Concluindo: tem-se estado mesmo muito bem aqui em Setúbal/Tróia. Ainda estávamos com esperança que as bicicletas tivessem desaparecido misteriosamente, e fôssemos obrigados a ficar aqui o resto da semana, mas não. Continuam seguras no terraço do hotel, amarradas uma à outra. De maneiras que amanhã é mesmo para nos fazermos de novo à estrada para a última fase do nosso trajeto.
A nossa meta será o ponto mais a sul da costa portuguesa, Sagres, e a previsão será chegar daqui a uma semana. Uma semana em contas de Bicicleta pela Costa parecerá dois ou três meses. É incrível a intensidade diária que esta viagem está a ser, em que as fotos dos primeiros dias, ainda fresquinhos e ingénuos, nos parecem de há uma vida atrás.




S.

Sem comentários:

Enviar um comentário